Um Tal de João | João Junior

12:35

Mais novo cadastrado do grupo BlogueirOS. o João Junior cadastrou seu blog, o "Um Tal de João" na nossa Interação. Cadastre você também o seu! Abaixo a sinopse do blog do Jão kk


"Eu sou o João Júnior, moro em Aracaju – Sergipe, sou estudante de Comunicação Social – Jornalismo, tenho 19 anos, nasci no dia 25 de Julho de 1995 e sou do signo de Leão.

Sou daquelas pessoas que amam fazer maratona de filmes e séries durante todo o fim de semana! Adoro ler livros, seja de ficção ou baseado em fatos reais. Estou sempre ouvindo alguma música (de preferência mpb ou pop) ou pesquisando novidades na internet. Também gravo vídeos para o Youtube sobre os mais variados temas.
Ter um blog sempre foi um desejo meu, mas sempre foi difícil manter, dessa vez estou fazendo diferente e estou priorizando esse meu cantinho!
Se você quiser saber um pouco mais sobre mim assiste esse meu vídeo, onde listo 50 fatos sobre mim."

Via: Um Tal de João - Sobre




You Might Also Like

0 comentários